Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 25/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

World Series: Felix da Costa vence e Frijns volta para liderança

World Series: Felix da Costa vence e Frijns volta para liderança

A etapa deste sábado da World Series by Renault deu uma sacudida na briga pelo título da temporada. Isto porque, Bianchi, que liderava, acabou rodando no final e perdeu posições importantes. Lá a frente, Antônio Felix da Costa venceu mais uma e mostra que se tivesse estreado no início do ano, talvez estivesse também na briga pelo caneco da World Series.

Na largada, Sam Bird que saiu da quarta colocação se deu melhor e pulou para a liderança da corrida seguido de Antônio Felix da Costa no segundo lugar. Jules Bianchi, que saiu da pole, caiu para quinto e Robin Frijns fez o caminho contrário e veio da sexta para a terceira colocação.

A prova passou por um momento sem nada acontecer, com os dois ponteiros sumindo na frente. Kevin Magnussen, que estava em quarto, começou a pressionar Frijns e Bianchi a ser pressionado por Will Stevens.

Quando se aproximava dos últimos 10 minutos de corrida, Felix da Costa conseguiu dar o bote pra cima de Bird e assumiu a primeira colocação. Tudo parecia decidido até que na última volta, Bianchi colou em Magnussen e tentou a ultrapassagem para cima do dinamarquês. Mas o francês levou a pior e acabou rodando, caindo da quinta para a sétima colocação. Lá na frente, Felix da Costa venceu mais uma, dando cada vez mais a certeza que a Red Bull fez a escolha certa.

Confira abaixo o resultado final da corrida:

  • Share on Tumblr