Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 25/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

Vivendo com o encerramento das categorias

Outubro vai se adentrando e com ele o pesadelo dos fãs dos esportes a motor, pois as categorias vão encerrando seus campeonatos e as corridas vão ficando cada vez mais escassas. Alguns exemplos de competições que já deram adeus a 2012: a Fórmula Indy, a GP2, a World Series by Renault, o DTM e grande parte das Fórmulas 3 pelo mundo. Outras já entram na reta final como a F1, MotoGP, Nascar e Stock Car.

O que fazer nestes períodos sem corrida? Isto é uma pergunta que é feita até pelos próprios pilotos. Muitos simplesmente não conseguem ficar quietos e logo se envolvem em outras atividades. Bom exemplo disto é Rubens Barrichello e Tony Kanaan, que participarão das últimas etapas da Stock Car, para se manterem na ativa e com a velocidade no dia a dia. Já Hélio Castroneves fez algo bem diferente. O piloto da Penske participou, novamente, da dança dos famosos dos Estados Unidos, competição que já foi vencedor.

Daqui a pouco começam as competições de kart festivas como as 500 milhas do Beto Carreiro e o Desafio das Estrelas, que nesta edição vai acontecer em Janeiro e também no Beto Carreiro. São corridas que reúnem grandes nomes do automobilismo mundial para uma confraternização. Mas é normal ver também estes pilotos se arriscando em outros campos, como o futebol, o golf e outros esportes.

Uma atividade, aliás, bem apreciada por grande parte destes pilotos é o Poker. Thiago Camilo (foto), da Stock Car, é um dos que partem para este lado, mas como eles, muitos se divertem na mesa de carteado. Não é difícil vê-los também nas competições online de Poker, onde o fã pode desafiar o ídolo para uma partida. Um dos principais canais para a prática é o pt.partypoker.com onde fã e ídolo se enfrentam em algumas rodadas.

Se você também ficar órfão das competições e não tiver pique para um kart ou um futebol, o Poker é uma boa opção!

*Esse post é um publieditorial

  • Share on Tumblr