Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 26/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

Mini: Rodrigo Hanashiro vence a segunda em Curitiba

Depois da pancadaria da primeira prova de Curitiba do Mini-Challenge, a segunda foi muito mais calma, com os pilotos indo com mais cautela nas disputas. E a vitória ficou com Rodrigo Hanashiro, que largou em terceiro e durante a prova foi galgando posições para chegar na ponta e à vitória.

Na largada, o italiano Andrea Gagliardini, piloto convidado da etapa, assumiu a liderança de maneira espetacular, pulando da quarta colocação. Mas na segunda volta, Matheus Castro conseguiu recuperar a posição com os dois trocando esbarrões. Lá atrás, Adriano Amaral teve problemas e abandonou. Kreis Jr. e José Mario Castilho também tiveram problemas prematuramente e ficaram de fora.

Na terceira volta foi a vez de Rodrigo Hanashiro superar o italiano e pular para a segunda colocação. João Santana, pai de Vitor Genz e que correu no carro 46, não manteve o mesmo ritmo do filho. Largando no segunda lugar, ele completou a quinta volta na nona colocação. Lá na frente, Hanashiro passou Matheus Castro e assumiu a liderança da corrida.

Na última volta, Matheus Castro foi com tudo para cima de Hanashiro, mas o japonês conseguiu suportar a pressão e sustentar a posição cruzando a linha de chegada em primero, com diferença de 0s349 para Castro. O italiano Gagliardini foi o terceiro, Plautos Catalini o quarto e José Ricardo Viana o quinto.

  • Share on Tumblr