Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 24/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

F1: Raikkonen não gosta de conhecer pistas por videogame

Em entrevista ao site oficial da Lotus, Kimi Raikkonen falou um pouco sobre seu desempenho no Japão e a expectativa de partir para a prova da Coréia, uma pista totalmente nova e desconhecida para o finlandês.

Com seu humor cotidiano, o piloto foi bem simples ao dizer o que faz para aprender o desenho do circuito: “Eu dirijo”. Além disso, ele confessou não gostar de videogames ou simuladores. Leia a declaração abaixo:

O que você faz para aprender um novo traçado?

Eu dirijo. Eu conheço alguns pilotos que trabalham duro no simulador para conhecer uma nova pista, mas isso não é para mim. Eu nunca joguei Playstation ou gastei muito tempo no simulador e isso parece não ter afetado minha performance no passado. Nós temos três horas de treinos na sexta e mais uma hora antes da classificação do sábado, logo todos os pilotos conhecerão o traçado muito bem.

Para recordar, abaixo há uma entrevista recente de Raikkonen, após a formação do grid no Japão, onde a repórter pergunta para ele sobre a sua rodada na pista e as bandeiras amarelas que podem ter atrapalhado as voltas rápidas de outros pilotos. As respostas:

  • Share on Tumblr