Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 26/11/2014

Scroll to top

Top

F1
No Comments

F1 – Mark Webber mais rápido do dia no Japão

A segunda sessão de treinos livres no Japão foi bem mais movimentada que a primeira. Já nos primeiros minutos, Paul di Resta (Force India) escapou e bateu forte na barreira de pneus e provocou uma bandeira vermelha. Na parte final, no mesmo ponto, Michael Schumacher (Mercedes) também escapou e bateu. A vermelha não foi acionada, apesar da similaridade das batidas.

Na pista, o australiano Mark Webber (Red Bull) foi o mais rápido, superado as McLarens que dominaram o primeiro treino. Lewis Hamilton, que foi o segundo mais rápido, ficou 0,214 segundos atrás do rival. Sebastian Vettel (Red Bull) apareceu logo em seguida, mostrando que a equipe está no ritmo da equipe inglesa e são fatores para o final de semana.

Entre os brasileiros, Bruno Senna foi o oitavo colocado contra uma 15ê colocação de Pastor Maldonado e Felipe Massa foi o novo contra a quinta colocação de Fernando Alonso. No fim do treino, ainda teve tempo de Vitaly Petrov perder a asa traseira e obviamente, sem a pressão aerodinâmica, escapar da pista, mas sem nenhum dano mais sério.

Confira abaixo o resultado final da sessão:

  • Share on Tumblr
Tags