Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 29/11/2014

Scroll to top

Top

F1
No Comments

F1: Mais uma vez, Vettel na frente

O último treino antes da sessão classificatória começou de forma tranquila e com poucos pilotos indo para a pista. Os primeiros a aparecerem foram Kovalainen e Kobayashi, que optaram apenas por fazer uma volta de instalação e retornar aos boxes.

Quem marcou tempo um pouco depois foi Raikkonen, que tinha como missão extra ganhar um pouco mais de quilometragem por não conhecer o traçado da Coréia do Sul. Logo depois o seu tempo foi superado por Vettel. Hamilton até tentou tirar o alemão do primeiro posto, mas não teve jeito. A Red Bull está com seu carro muito bem equilibrado e Vettel acabou voltando para a ponta para não sair mais de lá.

Senna teve de ir aos boxes da Williams para trocar o bico do seu carro, após ser avisado por seu engenheiro que o mesmo tinha problemas. Com isso, não conseguiu encontrar um bom acerto e fechou apenas na 18ê posição. Já Massa demorou um pouco mais para sair, como é tradicional na Ferrari e, em desempenho discreto, conquistou o oitavo lugar.

Momento curioso: Karthikeyan fazendo gestos com as mãos reclamando por ter sido atrapalhado por Perez. ?????, geralmente o que vemos por aí é o contrário. E Charles Pic perderá dez posições no grid de largada por ter utilizado um nono motor este ano, sendo que a categoria permite oito trocas.

Resultados:

  • Share on Tumblr