Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 23/11/2014

Scroll to top

Top

F1
4 Comments

F1: Até o twitter é problema, Hamilton?

F1: Até o twitter é problema, Hamilton?
Thiago S. Rosa

Lewis Hamilton está realmente com problemas. Não sabemos de que são, mas algo não está direito com o ex-queridinho da McLaren e futuro piloto da Mercedes. Hoje tivemos um bom exemplo disso, com um autêntico “chilique” por nada. Primeiro, Hamilton postou o seguinte na sua conta no Twitter:

“Just noticedà@jensonbuttonàunfollowed, thats a shame. After 3 years as teammates, I thought we respected one another but clearly he doesn’t.”

Traduzindo: Apenas soube que Jenson não me segue mais (no Twitter). Após 3 anos como companheiros. Eu pensava que nós nosàrespeitávamosàum ao outro, mas é claro que isso não acontece.

Hamilton ainda postou outra mensagem dizendo que não acreditava como Button podia fazer isso com ele, sendo que ainda era companheiro de equipe dele e já prometia dar tudo de si até a última prova no Brasil, mostrando claramente que ia lutar contra tudo e todos. Mas não é nada disso!

Avisado por várias pessoas que Button nunca o seguiu, Hamilton tentou contemporizar:

“My bad, just found out Jenson never followed me. Don’t blame him! Need to be on Twitter more!”

Traduzindo:àMinha culpa, descobri que Jenson nunca me seguiu. Não amolem ele! Preciso estar mais no Twitter!

Ao que parece Hamilton, que chegou na 5ð posição na prova do Japão logo atrás de Button e que já utilizou as redes sociais para expor dados sigilosos da McLaren para adversários, terá vidaàdifícilàdentro da equipe. Ou apenas ficou a impressão de que ele não tem mais chances no time de Woking.

Vale dizer que existem outros casos de companheiros de equipe que não seguem uns ao outros, como a dupla da Toro Rosso Jean Eric-Vergne e Daniel Ricciardo.

De qualquer maneira, o espaço está aberto para opiniões.

  • Share on Tumblr
  • http://twitter.com/wellingt_s Wellington Silva

    ???h Lewis, sempre dando mancada.

  • HSM Jr.

    Srs.: Não sou de comentar o noticiário, porém, essa nota “me incomodou”. Desculpem, mas não sou dessa época em que o “twitter” tem tanta importância assim. Não tenho “twitter”, “orkut”, “facebook”. Digo que isso é “para os jovens”. E Lewis é um deles! Ao que parece, os jovens estão dando extrema importância às tais das “redes sociais”. Tudo bem: concordo que hoje em dia não dá mais para viver seu “Internet”, mas creio ser perfeitamente possível viver sem “twitter”, “orkut”, “facebook”, etc.

  • Luciano

    na verdade no GP do japao foi Hamilton que seguiu Button!!!

  • João Paulo

    ???????????????
    Realmente é de extrema importância seguir seu companheiro de equipe no Twitter.