Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 21/12/2014

Scroll to top

Top

No Comments

MotoGP: Trinca espanhola em Aragon

Final de semana de mais uma etapa nas divisões da motovelocidade e curiosamente, nas três, vitória de espanhóis para a felicidade do público local. Dani Pedrosa na MotoGP, Pol Espargaró na Moto2 e Luis Salom na Moto3. Confira abaixo os destaques de cada uma:

MotoGP

Na MotoGP em Aragon a vitória ficou com Dani Pedrosa, que mesmo não assumindo a ponta na largada, como costuma fazer, ficou no encalço de Jorge Lorenzo e no meio da prova conseguiu a ultrapassagem que o colocou na ponta da prova. Com isto, Pedrosa diminuiu a distância para Lorenzo no campeonato, mas a vantagem dos espanhol da Yamaha ainda é muito confortável.

Moto2

Disputadíssima e etapa de Aragon da Moto2 com uma briga quente pela primeira colocação. No fim, Pol Espargaró se deu melhor e venceu a corrida, descontando pontos importantes contra Marc Marquez na briga pelo campeonato. Como é natural na categoria, as alternâncias de posições durante todas as 21 voltas aconteceram a todo momento, mas no fim Espargaro conseguiu uma vantagem confortável para cruzar a linha de chegada na primeira colocação.

Moto3

Grande vitória de Luis Salom na etapa de Aragon da Moto3. Novamente foi um corrida com dezenas de mudanças na liderança, com uma briga intensa pelas primeiras colocações do início ao fim da corrida e na última volta, foi Salom que se deu melhor e conseguiu pular para a ponta e abrir um pouco, suficiente para cruzar a linha de chegada na primeira colocação.

Para mais detalhes sobre as provas, visite o site do nosso parceiro http://www.moto-velocidade.com.

  • Share on Tumblr