Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 26/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

MotoGP: Pódio com Lorenzo, Rossi e Bautista levam italianos ao delírio

Gisele Eugenio

A MotoGP geralmente é a mais monótona das três categorias da moto velocidade, neste final de semana ela surpreendeu, tanto em seu decorrer quanto em seu pódio, que teve Valentino Rossi na segunda colocação e voltando a um pódio italiano (de onde não subia desde 2010). Jorge Lorenzo conseguiu mais uma vitória â?????? a sexta do ano. Álvaro Bautista completou o pódio, para delírio dos italianos que viram dois conterrâneos no pódio.

Daniel Pedrosa levou a pior: depois de Karel Abraham ter problemas na largada, o espanhol teve que voltar aos boxes para religar seu motor e com isso teve que largar do fim do grid. Numa espetacular largada, estava retomando posições quando Hector Barberá se chocou com ele, levando os dois ao abandono da prova. Outros abandonos também por queda foram do próprio Abraham, depois de Mattia Pasini e Cal Crutchlow. Aleix Espargaró não completou a prova.

Moto 2

A prova teve duas largadas, tudo porque na segunda volta a moto de Gino Rea soltou muito óleo na pista e os comissários resolveram interromper na corrida para a limpeza do local. O fato amornou tudo e só na última volta, no passa e repassa, Marc Marquez levou a melhor em cima de Pol ESpargaro na pista de Misano e venceu a prova. O piloto da casa, Andrea Ianonne, conseguiu o terceiro lugar na Moto2.

Moto 3

Pódio para Sandro Cortese, que largou na pole e chegou a perder a vantagem, mas conseguiu superar os adversário e venceu em Misano, pelo campeonato de Moto3.à Luis Salom e Romano Fenati o acompanharam com o segundo e terceiro degrau do pódio, respectivamente.

Para mais informações sobre o campeonato mundial de motovelocidade, visite nosso parceiro http://www.moto-velocidade.com/

  • Share on Tumblr