Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 22/12/2014

Scroll to top

Top

No Comments

Mini: Matheus Castro vence a primeira em Tarumã

Mais uma etapa do Mini-Challenge sendo disputada neste final de semana em Tarumã e na primeira corrida a vitória ficou com Matheus Castro, que largou na pole e de lá não saiu, vencendo de ponta a ponta a corrida. No início ele até foi um pouco pressionado por Kreis Júnior, mas daí imprimiu um ritmo forte e conseguiu administrar a corrida com tranquilidade.

Na largada, Matheus Castro sustentou a primeira colocação seguido de Kreis Junior. Vitor Genz perdeu momentaneamente a terceira colocação, mas logo recuperou perseguido de perto por Zé Mario Castilho, que pulou da sexta para quarta colocação. Lá atrás, na quarta volta, Nelson Marcondes acabou escapando da pista e bateu na barreira de pneus e deu adeus a corrida.

Enquanto os três primeiros dispararam na liderança, a briga pela quarta colocação pegava fogo com um “trem” de quatro carros com Castilho na frente de Cristian Mohr, Gabriel Correa e Rodrigo Hanashiro. No finalzinho, Correa acabou perdendo sexta colocação para Hanashiro e Raphael Abbate acabou indo junto e deixou o rival apenas na oitava colocação. No fim, lá na frente, não teve mais mudanças e Matheus Castro confirmou a vitória.

Veja abaixo o resultado final da corrida:

1. Matheus Castro
2. Kreis Junior
3. Vitor Genz
4. Zé Mario de Castilho
5. Cristian Mohr
6. Rodrigo Hanashiro
7. Raphael Abbate
8. Gabriel Correa
9. Plautos Catallini
10. Adriano Amaral
11. Alexis Vilela

  • Share on Tumblr