Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 28/11/2014

Scroll to top

Top

No Comments

F3 Inglesa: Alex Lynn vence a última de Silverstone

Após vencer a primeira prova do final de semana e ter o feito caçado pelos fiscais depois da corrida, Alex Lynn conseguiu repetir o feito na terceira bateria e esta ninguém tirou dele. E foi da maneira mais difícil, pois ele largou na pole, mas caiu para quarta colocação na primeira volta e teve que remar, no braço, para recuperar todas as posições.

Logo na segunda volta ele deixou o espanhol Carlos Sainz Jr. para trás e pulou para terceiro. Na volta seguinte, foi a vez de Harry Tincknell perder a segunda posição para Lynn. Já com Jazeman Jaafar a batalha foi mais dura e apenas na antepenúltima volta Lynn conseguiu retomar a liderança e partiu para a vitória.

O brasileiro Pipo Derani não teve um bom desempenho, pois o carro ainda sentia reflexos do acidente da segunda corrida e terminou na 11ê colocação. Já Pietro Fantin, que largou na sétima colocação, conseguiu avançar uma e terminou em sexto. Faltando agora apenas uma etapa para o fim do campeonato, Jaafar lidera com 282 pontos seguido de Serralles com 276 e Harvey com 259.

Confira abaixo o resultado final da corrida:

  • Share on Tumblr