Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 27/11/2014

Scroll to top

Top

No Comments

E Barrichello correrá pela primeira vez num Stock Car

E Barrichello correrá pela primeira vez num Stock Car

Foto: Miguel Costa - Divulgação

Muitos previam isso, e realmente aconteceu: Rubens Barrichello começou o flerte com a Stock Car. Rubinho participará das três etapas finais em Curitiba, Brasília e São Paulo (a corrida do Milhão) pela Medley-Full Time, no lugar de Marcos Gomes, que cumpre suspensão por doping.

Primeiramente o acordo está ligado a um projeto social tocado pelo Instituto Barrichello Kanaan, que o ex-F1 mantém em sociedade com Tony Kanaan. Ele aceitou o convite em troca de uma contribuição de R$ 230 mil reais para a entidade.

“Entrei no carro e é uma sensação completamente diferente daquela do meu dia-a-dia. Eu não vejo as rodas, tem uma cabina fechada em cima de mim… Acho que essa familiarização com uma coisa fechada vai demorar um segundo ou dois”, comentou Rubinho em release para a imprensa disparado hoje.

Podemos considerar isso inicialmente como algo para ocupar o tempo de Rubens, já que a temporada da Indy acabou e ele vem de bons resultados para um estreante. Mas garantir uma vaga para 2013 depende muito de acordos de patrocínio, já que a BMC provavelmente não renovará com Barrichello.

Se Rubinho não conseguir vaga na Indy para 2013, já pode considerar a Stock Car sua nova casa. E isso não é ruim. ????? só a vida seguindo em frente.

  • Share on Tumblr