Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 27/11/2014

Scroll to top

Top

No Comments

MotoGP: Pedrosa bate Lorenzo no fim e vence em Brno

A corrida da MotoGP em Brno não foi das mais emocionantes, mas a última volta foi tão impressionante que valeu a pena todo o resto. Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo proporcionaram um duelo impressionante pela vitória da corrida e no fim, Dani Pedrosa venceu por muito pouco. Desta forma, a diferença entre os dois no campeonato caiu para apenas 13 pontos e está tudo aberto na disputa.

Moto2

Grande prova da Moto2 neste domingo na Rep. Tcheca. Um pelotão de quatro motos o tempo todo disputando as primeiras colocações e no fim a vitória ficou com o espanhol Marc Marquez. Com isto ele ampliou ainda mais a vantagem na liderança do campeonato, seguindo firme rumo ao título da temporada.

Moto3

Prova bem atípica da Moto3 na República Tcheca. Com o piso úmido, os pilotos acostumados a andarem na frente caíram para o pelotão intermediário enquanto outros não muito íntimos com as primeiras colocações puxaram o pelotão. No fim, o alemão Jonas Folger conquistou a vitória com bastante tranquilidade, abrindo mais de cinco segundos para o segundo colocado.

Para mais detalhes da rodada da República Tcheca, visite o site do nosso parceiro: http://www.moto-velocidade.com.

  • Share on Tumblr