Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 20/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

MotoGP: Daniel Pedrosa comemora vitória em Indianápolis

Gisele Eugenio

Daniel Pedrosa comemorou sua vitória na prova de MotoGP, realizada neste domngo (19) em Indianápolis. O piloto, que largou na pole position, chegou a perder a liderança para o piloto da casa, Ben Spies, mas o motor do norte-americano não aguentou e ele abandonou a corrida. Depois disso, o espanhol da Honda não teve mais trabalho e correu rumo ao degrau mais alto do pódio.

Jorge Lorenzo ficou com a segunda colocação e Andrea Dovizioso em terceiro, após assumir o lugar de Casey Stoner, que claramente deixou o italiano passar. Isto porque o australiano correu com o tornozelo fraturado e, momentos antes da corrida, fez aplicações de analgésico na região para aguentar a prova toda. Seu quarto lugar valeu como uma vitória.

Moto2

Uma das categorias que sempre garante bastante emoção, cheia de ultrapassagens, desta vez veio bem sem brilho depois de quase um mês de folga. Marc Marquez venceu com total facilidade e disparado na frente de Pol Espargaro, o segundo colocado, e Julian Simon, que chegou em terceiro. O brasileiro Eric Granado conseguiu a 26ê colocação na prova.

Moto3

E para variar um pouco, a Moto3 proporcionou outro espetáculo para os fãs e telespectadores que acompanharam a prova. Brigas em todos os pelotões, do início ao fim da corrida. E quem se deu melhor foi Luis Salom, que passou as dez últimas voltas todas na terceira colocação, mas na última, se aproveitou de um enrosco dos pilotos à frente dele e assumiu a ponta, partindo para a vitória, a primeira da carreira no mundial de motovelocidade.

Para mais informações sobre o campeonato mundial de motovelocidade, visite nosso parceiro http://www.moto-velocidade.com/

 

  • Share on Tumblr