Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 22/08/2014

Voltar para o topo

Topo

Sem comentários

Como ler a revista Autosport no seu iPad ou Android

Como ler a revista Autosport no seu iPad ou Android

Pra quem gosta muito do conteúdo da revista Autosport, uma das publicações mais famosas do automobilismo mundial, e não está na Inglaterra: já não é preciso ir até lá para adquirir sua edição. Os tablets facilitaram essa tarefa. Vamos dar o mapa da mina hoje de como ter suas edições virtuais no iPad ou tablet com Android.

A Autosport está disponível na Banca do iPad. O aplicativo é grátis, e cada edição custa 4.99 dólares, abatidos direto dos seus créditos ou do seu cartão registrado na iTunes Store. ????? um conteúdo caro, mas o preço está igual ao da edição de banca, e sem as taxas de importação de uma revista impressa. Eu recomendo você comprar edições avulsas, pois em breve a Autosport lançará um pacote de assinaturas virtuais para iPad que também vai garantir acesso completo ao conteúdo do site Autosport.com.

A assinatura atual via aplicativo custa até 159.99 dólares por ano, um gasto bem pesado mesmo pra um conteúdo semanal. Calcule bem seu lado fã versus seu bolso antes de assinar.

Quem tem tablets com Android também pode ler a Autosport através do aplicativo Zinio, uma banca de revistas virtuais alternativa. O preço das edições é o mesmo. Talvez seja preciso apenas mudar a região do aplicativo para EUA ou Inglaterra nas configurações, e assim enxergar a Autosport na busca. O valor também é debitado da sua conta no Google Play. E o Zinio também tem versão de aplicativo para iPad.

A única ressalva é que a Autosport não traz grandes interatividades nas suas edições digitais, como outras revistas para tablets. Mas se sua intenção é acessar o conteúdo da revista sem pagar caro por edições impressas importadas, resolve e muito.

Ah, este não é um post patrocinado pela Autosport não. ????? que gostamos do conteúdo mesmo. ;)

  • Share on Tumblr