Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 30/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

MotoGP: Só deu Lorenzo na Itália

E a MotoGP segue a saga de corridas sem muita disputas, onde quase nada acontece. Neste domingo, em Mugello, não foi diferente, e o espanhol Jorge Lorenzo da Yamaha assumiu a liderança logo no começo, depois de sair da segunda colocação e daí para frente não foi mais incomodado, conseguindo assim se isolar na classificação do campeonato. Dani Pedrosa, conhecido por ser um bom largador, se deu mal hoje, logo no dia que saiu da pole. Stoner não teve uma boa prova, chegando a escapar e indo na brita e terminou na oitava colocação. Destaque para Andrea Dovizioso, que terminou no pódio.

Moto2

A briga na Moto2 foi emocionante durante toda a corrida em Mugello, com vários pilotos ocupando a primeira colocação. E para alegria da torcida italiana em Mugello, o piloto Andrea Iannone conseguiu parar o esquadrão espanhol da categoria. O líder do campeonato, Marque Marquez, foi apenas o quinto colocado, embolando assim a briga pelo título. O brasileiro Eric Granado foi o 21ú.

Moto3
E o que falar da Moto3? Novamente a categoria deu show, desta vez em Mugello na Itália. No início, um pelotão de cerca de sete motos alternando constantemente a primeira colocação. Mais para o o fim, ficaram apenas três que cruzaram praticamente juntos a linha de chegada, sendo a diferença do vencedor, Maverik Viñales, para o terceiro colocado, Sandro Cortese, de apenas 0,071 segundos.

Para mais informações do mundial de motovelocidade, visite o site parceiro: http://www.moto-velocidade.com

  • Share on Tumblr