Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 31/10/2014

Scroll to top

Top

No Comments

MINI: Rodrigo Hanashiro vence no domingo

Na última prova do final de semana no Rio de Janeiro, Rodrigo Hanashiro, que conquistou a pole na sexta-feira, foi o grande vencedor. Ele não largou bem, mas se recuperou rapidamente e depois de uma disputa dura contra Rafael Abbate, vencedor das duas primeiras corridas do sábado, assumiu a liderança e partiu para a vitória.

Na largada, Abbate manteve a ponta com Cristian Morh brigando contra Rodrigo Hanashiro pela segunda colocação. Hanashiro conseguiu se manter em segundo e foi para cima do Abbate. Os dois ficaram lado a lado e Abbate acabou indo para grama, caindo então para a terceira colocação, atrás de Gabriel Correa. Abbate acabou perdendo mais posições e o líder do campeonato, Vitor Gens, pulou para terceiro.

André Pedrotti acabou dando uma escapada na grama e, com isto, perdeu várias posições. Então, o safety car foi para a pista para tirar seu carro, que ficou preso na brita. Na relargada, Hanashiro manteve a ponta com Correa em segundo. Zé Mario de Castilho, que relargou muito bem, pulou para a quinta colocação, à frente de Alexis Viana. Abbate conseguiu um pequena recuperação e logo tomou o sexto posto de Viana.

No fim, Rodrigo Hanashiro confirmou a vitória com Gabriel Correa em segundo e Vitor Gens, que com o resultado manteve a liderança do campeonato, em terceiro. Confira abaixo o resultado final da corrida:

  • Share on Tumblr