Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Velocidade | 31/10/2014

Scroll to top

Top

2 Comments

Alternativas para assistir a Fórmula Indy

Acesse a nossa página Ao Vivo e confira o streaming das provas do final de semana: http://www.velocidade.org/aovivo/

Há um tempo fizemos um post aqui no blog comentando sobre a não transmissão das provas da Indy por parte da TV Bandeirantes. Pois bem, como a tendência é esse problema se repetir até o fim do campeonato, achei interessante mostrar algumas soluções alternativas que utilizo para tentar acompanhar as provas – é importante dizer que isso nem sempre funciona.

A primeira é ir até o site da categoria: www.indycar.com
Lá você faz um cadastro simples na seção IndyCar Nation (não é necessário pagar). Após este processo, já é possível acompanhar as transmissões oficiais. O painel de cobertura traz muitas informações, como classificação da prova, como estão 4 pilotos escolhidos por você e há a câmera do líder.

Comigo, o principal motivo para reclamação é que o streaming engasga muito aqui e é pobre no acompanhamento das imagens. Mas para não ver nada, é melhor alguma coisa, certo?

A segunda opção é recorrer para os sites específicos de streaming. Eu conheço e recomendo três: Justin.tv, Freedocast e Ustream. Nele, você faz buscas pelo que quer assistir e eles mostram o que está sendo transmitido no momento. No caso da Indy, costumo pesquisar por BandSports e Fórmula Indy.

Algumas vezes, encontramos o canal, mas aparece a mensagem de que ele está cheio de brasileiros e você precisa assinar para continuar assistindo. Isso acontece mais comumente no Justin.tv. Existem duas saídas nesse caso: dar um simples F5 (algumas vezes durante a transmissão) ou seguir as dicas deste post aqui (requer conhecimentos mais avançados).

Depois nos diga se funcionou!

  • Share on Tumblr
  • Mau

    Justin.tv só pagando… é um saco!

  • Mau

    Justin.tv só pagando… é um saco!